Monday, October 30, 2006

Incógnita.
Será que sim?

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

You're so sexy

X)

10:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

estás-me a chocar cada dia mais.

11:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

hum .
so' qer aparato a miuda .
ta's numas poses :x
*

1:54 PM  
Blogger Blue. said...

Wild xD

10:35 AM  
Blogger Ana Amaral said...

É pá, mas que é isto?! Que poucas vergonhas são estas?? A juntar a esse vestidinho, podias calçar os sapatos verdes do outro dia e já agora... hum... um lencinho para a dença do ventre!!
**

10:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

num digas k m conheces!!nc mais

xD

11:32 AM  
Blogger Anonimo said...

Oh ... ta tola =/ ... =P .. * ...

10:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

ainda ontem tive contigo e ja' tenho saudades. ainda bem q daqi a cerca de 14 horas vo tar ctg :D isto e', se nao me deres a real tampa -.-' agora ve la'! e' q eu dp mando-me pa frente dum camiao, e e' chato dp fica ali a estrada impedida e nao ha' qem va' limpar aqela porcaria. *

5:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dança do ventre é que éeeeeee ! =P

Ta muito gira a foto :)
Tamos a prcisar de combinar umas coisinhas, mesmo...

Porte-se bem ...*

Amo.a sua feiosa ! (:

1:14 PM  

Post a Comment

<< Home