Friday, October 13, 2006

Aqueles meus sapatinhos verdes que quando for grande vou usar. :)

13 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pax, qeh istu? :|

10:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

Qd usares isto a gente vai deixar d ser tua amiga

12:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

Assino por baixo xD

4:15 AM  
Blogger Inês Torres said...

Pah, minhas bestaaaaas, os sapatos sao super giros. Isso, parece-me a mim, eh tudo INVEJA! x)

4:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

entao nao era a menina qe dizia qe sapatinhos desses só daqi a uns anitos? :p


TAMBÉM QERO UNS ASSIM xP
são super giros, sim.



* beijo beijo.

7:48 AM  
Blogger Anonimo said...

Ui ... ui ... kem me dera a mim .. ter esses sapatinhos .. nah haja duvida =P .. va ptt bem ..* - ...

5:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eh inveja eh.. Tu eh q tens inveja da minha perninha sexy.. Eu sou sexy ate quando durmo, wuakawuaka xD Tas tda cega nalgmas fotos oh cachopa!


Foi mt bom tar ctg. Ctg i com as outras. Fez-me lembrar o 'porquê' de vos adorar tanto! Estava realmente a precisar.

Besinhuz** Love you to the tecto xD

7:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

K sapatos katitos sa lindos!!!!!!
Com uma grande mulher vêm uns grandes sapatos...

3:01 AM  
Blogger Ana Amaral said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLL!!!

Acabou, Inês! Eu já tinha uma certa vergonha de me dar contigo, mas agora ACABOU!
Dança do ventre, sapatos verdes... O que é que vem a seguir?! Uma roulotte de farturas frente ao ORT?!

7:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

que coisa pirosa

8:41 AM  
Blogger Inês Torres said...

Fdx, oh anonimo, dvs ter eh mt dor d cotovelo.

9:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

Cinderela*

9:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

quÊ inveja da tua fronha so se for oh miuda mata te nao vales um caralho...so mandas paleio mas na hora es grand paq ....que tona ...mt def tu chavala

6:35 AM  

Post a Comment

<< Home