Saturday, April 29, 2006

Vanessas

Amo-vos muito, ta? =)

Saturday, April 22, 2006

Preciso de Sol! Preciso de viajar. Ir para o mais longe possível daqui.. Só para poder pôr a cabeça no lugar.. Por favor Sol, vê se vens depressa! Para ver se encaro isto com outros olhos. E com óculos de sol.. x)

Po Diogo..

A pedido de uma pessoa mt especial, decidi escrever uma coisinha só pa essa pessoa perceber o quanto eh importante pa mim.. Diogo, há quanto tempo nos conhecemos?! Há mt, ne?! E a nossa ligação eh d tal maneira forte q s mantém ainda agr, mesmo já nao nos vendo há um ano.. Todos os anos eh assim. Estamos dois, três dias juntos, e depois esperamos um ano ate nos voltarmos a ver. O q aconteceu entre nós foi mt forte.. E inda deixou vestígios. Mas eu lembro-me perfeitamente de um dia que tivemos grande conversa e tu me mandaste uma música que dizia tanto de nós que nem quias acreditar.. Ouve essa música outra vez! Repara como eh quase como se tivessem lá os nossos nomes escritos. E mais, repara que acontece o mesmo que a música diz.. Por mais que a gente tente não dá.. Porque simplesmente não conseguimos pôr na práctica o que tanto sonhamos para nós dois. Lamento e sei que tu também. Mas a verdade eh q somos de mundos tão, mas tão diferentes que as coisas não resultam.. Se bem que eu inda espero pelo dia em que não tenhamos de esperar um ano para tarmos mais que três dias juntos..*

Friday, April 21, 2006

Amigo, sabs q n foi po mal.. Apenas tive de te dizer a verdade. Po mt q tenha custado a ti ou a mim.. Só sei que não aguentava nem mais um segundo fechar os olhos à maneira como levavas a tua vida.. Eu já devia ter percebido antes, eu sei. Mas foi preciso assim um "click" pa abrir os olhos e perceber que não dá de maneira nenhuma. N quia q ficasses triste.. =/ N t esqueças da nossa promessa: amigos pa sp. =)
__________________________________________

Foi preciso voltar a ver-te pa perceber q ainda n t esqueci. N pq n consegui. Simplesmente pq n quis.. E olha q pa chegar a esta conclusao, demorei e tanto.. Mas olha, bem q t digo, s vo continuar a gstar d ti, q seja d uma maneira saudavel. Pa acabar o ano e ficar com consciência tranquila. Pa poder dizer "fiz tudo o q pude".. Sim, eh mesmo isso.
Não vou desistir.
Michelle, n deistas também.. Estamos nisto juntas, ne?!

Thursday, April 20, 2006

Rainy day..

Pois eh, hj chove. E eh triste quando chove.. Se bem q hj, mm com um tempo lamentável q está, pensei em coisas felizes. Pensei num certo dia, no início do ano lectivo, em que chuvia a potes, e eu e uma certa pessoa fomos pelo caminho a correr como dois desgraçados, numa alegria tão infantil e inocente, que ainda me faz rir de todas asvezes que me lembro disso.. Que dia feliz esse! Tão feliz que gostava que o tempo voltasse atrás só para o viver outra vez!
Imediatamente a seguir a isso, pensei num certo dia também, pouco tempo depois, em que nesse mesmo caminho, tive a pior atitude da minha vida com essa mesma pessoa. E em que nessa tarde fartei-me de chorar.. Mas o bom eh que estavam lá as minhas vanessas, a dizer-me para chorar o que me apetecesse, o tempo que me apetecesse, pois precisava disso. E enquanto escrevo dou-me conta do quanto abençoada eu sou por as ter. Porque apesar desse dia ter sido horrível, elas estavam lá. Estavam lá para mim. E espero que continuem a estar.. Tudo o que já passei, quer em dias de chuva, quer em dias de sol, nunca foi sozinha. Esteve sempre lá alguém.
Alguém que por acaso são sete.
E são lindas.. =)









Como deu para perceber, dias de chuva significam dias de pensamentos profundos.. =P

Wednesday, April 19, 2006

"[CHORUS:]
I don't know how to live without your love
I was born to make you happy
'Cause you're the only one within my heart
I was born to make you happy
Always and forever you and me
That's the way our life should be
I don't know how to live without your love
I was born to make you happy

I know I've been a fool since you've been gone
I'd better give it up and carry on (oh my love)
'Cause living in a dream of you and me
Is not the way my life should be
I don't want to cry a tear for you
So forgive me if I do
If only you were here tonight
I know that we could make it right"
(...)

Deu-me para ouvir Britney hoje.. Ai e que mal que me fez!
Eu não quero admitir de maneira nenhuma... Mas oh!, a verdade é tão estupidamente clara.. Se bem que continuo a negar. Ou melhor, a esconder.. Oxalá ninguém a descubra.. =/

Pah, eu juro que só queria mesmo deixar de gostar de ti.. *

Sunday, April 16, 2006


RIP forever
Francisco Adam

Que fim indigno, não foi?! E eu que passei naquela estrada dois dias antes.. Bah, ate arrepia.. =(
Descansa em paz, pois cá serás recordado.. *

Sunday, April 09, 2006

Ontem foi a festa da catequese. Sim, leram bem. C-A-T-E-Q-U-E-S-E. "Oh Inês, tu andas na catequese?!", "Isso é para betinhos, rapariga", e outros tantos comentários que já fizeram.. Eu dantes até tentava disfarçar, "ah, sim, ando, mas eu vou sair". Vou sair, o caraças! Ando na catequese, sim senhora. E quero continuar até ao fim! Se sou betinha por isso, olha paciência. Estou bem comigo mesma, muito obrigada.. =P
A festa ontem foi muito fixe. "Mais um marco nesta caminhada (...) para sermos mais felizes e realizados", como escrevi nos trabalhos de grupo que fizemos. Acho que esta celebração foi importante para mim. Mais que as outras, se calhar. Porque na missa ouvi todas as palavras do padre, e melhor, pensei profundamente em cada uma delas.. E acho que é esse o verdadeiro propósito, o pensar, interiorizar, e practicar. "Que é da fé sem obras?!". Nem mais.. E uma das coisas boas de andar na catequese, sabem o que é?! Isto:

Wednesday, April 05, 2006

FÉRIAS!! =)